terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vídeos da África Que Chocou o Mundo em 2012- Crianças Com Fome na África


O país da África vem sofrendo com a miséria e fome há décadas, porém a crise maior foi no ano de 2011, onde que muitas pessoas incluídas crianças morreram de fome principalmente na região de Somália, Quênia, Etiópia e Djibuti.
O número de criança com fome na África é muito grande, devido o temo seco, a falta de leite materno e alimentos saudáveis para sobreviver, onde que só na Somália mais de 250 mil pessoas correram risco de morrer de fome, e não para por ai não, a ameaça da fome em todo país da África continua nesse ano de 2012, onde que mais de 13 milhões de africanos pode sofrer com a ameaça da fome ate a metade desse ano.
Hoje nosso blog trouxe um dos vídeos que chocou todos os países do mundo, os vídeos que mostra a triste realidade da vida das crianças da África, são crianças passando fome, chorando por que não possui nada para comer e grita por um milagre, um conforto, uma solução.
Os vídeos mostram senas fortes que em 2011 foi considerado um dos vídeos da África mais acessado na internet, devido a crise de forme que deixaram muitos mortos e outros em situações pra lá de precária, necessitando apenas de doações para sobreviver.
Confira a baixo dois vídeo de crianças da África com fome e que chocou o pais em 2011:
Esses vídeos mostram apenas a realidade que há anos vem acontecendo no país da África, onde que a situação mais grave foi nesses últimos anos e principalmente no ano de 2011, onde que muitas crianças morreram por falta de alimento para sobreviver, agora que você assistiu ao vídeo deixe seu comentário a abaixo ou pelo menos uma palavra de conforto a essa crianças que tanto sofre com a fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...